quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Primeira Vez...

Meu amor,
Toda inspiração que sinto vem dos seus olhos marrons...
Vivo da certeza que se mistura com o desejo de um dia voltar à vê-lo,
Não sei se te mereço ou se me merece, mais queria te ver somente mais uma vez...
Porque afastar-se, estamos tão próximos... Nosso encontro era tão esperado...
Acho que sempre te conheci, mesmo antes de te ver pela primeira vez!
Já sentia que algo aconteceria para mudar todo meu destino. Sinto como se já tivesse vivido com você uma vida, num outro tempo e agora, depois de tanta espera, minha saudade gritou alto seu nome, e te trouxe de volta para mim! É como se tivéssemos uma história! E  te reencontrar fosse algo previsto... Por isso tentei fugir e não consegui!
Por que sempre se afasta, quando de ti tanto preciso?
Será que você é indiferente ao pouco do muito que vivemos?
Será que pra você é repetição de atos?
Nesse instante te imploro: Me faça te esquecer!
Devolva minha vida que ficou com você... Preciso te esquecer, mais não consigo!
É como uma droga que anestesia a alma e me faz delirar...
O que fazer com esse sentimento efêmero, que nasceu e tomou forma, criou raízes de onde nada se esperava?
Planta nenhuma nascia, nenhuma semente germinava e ele nasceu!
Como abortar esse amor depois de sentir que o sangue já lhe corria nas veias... tinha vida, era próprio?
Fico aqui sentada, frente a uma tela em branco, querendo escrever o que se passa no coração...
Leio várias vezes as velhas mensagens, para tentar entender em que momento nos perdemos...
Acordo na certeza que encontrarei respostas, mais tudo o que vejo é vazio, solidão!
Você não foi indiferente ao toque da minha mão...
Senti seu corpo que tremia e seus olhos que falavam, sem que nenhuma palavra fosse pronunciada.
Foi amor o que fizemos, cumplicidade o que tivemos...
Seu beijo doce e sereno me contou exatamente o que queria!
Eu não deveria ter cedido! Me culpo a todo instante por te fazer presente em cada verso,
Por viver da ilusão que criei ao te ver pela primeira vez.
Quando as luzes se apagam e o sol se põe,
Você permanece lá, dentro de mim...
Quero acreditar que o amor que vivemos foi apenas diversão,
Como um filme em preto-e-branco, que não esboça emoção,
Mas, de vez em quando, sinto  ainda sua falta,
E passa pela minha cabeça te ver...
Podemos ter uma conversa?
Andar lado a lado por um tempo?
Tenho tempo suficiente para você...
Eu estou ficando cansada de tantos questionamentos,
Estou querendo trazer de volta a beleza da minha vida!
Me fale como se fala à uma criança,
Me faz entender!
Preciso saber de você...
Ainda que seja somente para dizer o adeus que nunca foi dito
Mas que deixou tudo subintendido desde a primeira vez...






Um comentário:

  1. Amor é o sentimento mais cruel que sentimos , pois nos toma como uma bebida e nos embriaga sem sentirmos. O envolvimento abstrato que corrói nossos pensamentos e nos deixando sem caminho com uma só direção.Não podemos nos culpar pelo sentimento que não foi acorrentado. O coração decide sozinho os caminhos de toda nossa emoção. Quando verdadeiro não tem cura , ele se ilude com outra paixão, sempre com o risco de cair em contradição!Nilton Jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!