segunda-feira, 21 de maio de 2012

Preciso Dizer Adeus!




Precisava falar!
Falar por falar, liberar o grito preso na garganta...
Deixar fluir com as lágrimas que correm no meu rosto,
Essa tristeza, sua falta!
Se eu pudesse, não sentiria nada disso. Não desejaria o que não posso ter.
Não posso exigir amor, somente sentir...
Mas, tem horas que dói tanto...
Então pergunto: Com que propósito?
Não pedi para sentir! Lutei enquanto podia para fugir, mas, aconteceu...
Se eu pudesse escolher, tudo seria diferente. Entregaria todo meu amor à quem me ama e seria feliz!
Tenho tentado...
Tudo em vão!
Vivo uma solidão amarga, cercada de gente, com o pensamento longe, sempre a sua procura.
Fico imaginando, sonhando acordada com o dia da sua chegada... Ou quem sabe o telefone que toca,
uma mensagem que chega...
Mais o dia vem, tudo igual, o mesmo vazio e com ele, a noite...
O tempo passa, nada muda!
Onde quer que eu olhe, vejo seus olhos, seu sorriso
E fico me perguntando, como poderia dar errado?
Será que não falei o que devia?
Será que meu abraço, meu beijo não eram do tamanho esperado?
Por que errei, quando deveria ter acertado?
Viver aqui sem você, não é uma maneira fácil de viver...
Eu quero fazer algo valer a pena, mais meu pensamento esbarra no seu.
Sem orgulho, me transformo em criança e choro,
Não é fácil encarar mais uma noite, de planos, de sonhos, sem você...
Foi amor, mais é hora de acabar, acordar do sonho...
Sem um sussurro da sua boca, sem um toque...Tá na hora de acabar...
Teria sido bom, mais um contato de pele, o último beijo na boca,
Aqui, no quarto sozinha, penso que poderia ter sido bom,
Mas agora, acabou! É hora de acordar para uma outra vida.
Antes do fim, feche por uns segundos seus olhos...
Não há chance?...
É o fim?
Então acabou, pra mim!...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!