sexta-feira, 25 de maio de 2012

É Todo Seu!


Não te quero por segundos, te espero pela vida toda e se for pouco, por você vou além de toda vida!
Não te quero porque é lindo! Mas porque se faz lindo aos meus olhos...
Não te quero enquanto está bem! quero cuidar da sua dor, te repousar em meu peito, ouvir suas queixas...
Te quero com simplicidade humilde de um dia que nasce e com a certeza que depois do dia, chega a noite,
Quero-te assim: menino, homem, anjo, alma gêmea perdida...
Quero te compreender além de amar,
Quero seu carinho companheiro, sua cumplicidade!
Não te quero como um adorno, um objeto
Te quero independente do sexo,
Te quero como a pureza de uma criança, que sorri com os olhos!
Quero sua boca, seu corpo, seu coração batendo por mim...
Não te quero só amigo, mais te quero comigo,
Não diria à um amigo as coisas que penso dizer para você!!!
Meu amigo não entenderia...
Porque o que sinto é tão grande, que  ultrapassa o continente, transpassa o universo.
Talvez eu não tenha te tratado tão bem como você merecia,
Talvez eu não tenha sido clara, explicita como deveria,
Por isso te perdi antes mesmo de te conquistar!
Mais a verdade, meu caro,  é que você não sai da minha mente,
E em tudo que faço, nas coisas que falo tem uma pontinha de você!
Talvez eu não tenha te abraçado num momento de solidão,
Mais meu pensamento estava lá por todo tempo.
Esquece!!!
Deixa pra lá...
Nunca quis te fazer mal, te sufocar com esse amor, por isso me desligo.
Não tema porque é amor,
Não rejeite, pois não vai te fazer mal...
Não mensure, ele não tem medida...
Não devolva porque nunca será igual!
Aceite-o como um presente, passado e futuro,
Porque é seu, você criou
Esse amor, é vida,
É  por você que vive...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!