sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu Lindo e Eterno Amor...


                                                                                                                               
Tenho vontade de gritar alto seu nome, quem sabe assim não sou ouvida...
Esse vazio, essa ausência,
Essa vontade louca de andar por ai, 
Tentando te encontrar.
A cada dia que passa, torna-se mais difícil essa procura...
E me perco a cada passo,
E me torno cada vez mais distante dos seus olhos,
Da sua luz, de você...
Ontem te vi na rua, estava parado, alheio a tudo próximo ao lugar onde estive contigo pela ultima vez...
A emoção me empurrava até você
Mais a razão me bloqueava e venceu!  Me calou.... Fiquei ali observando de longe,
Se afastar de mim aquele que foi, porque não dizer, meu grande amor!...
Decidi então criar um mundo, dentro de mim, para te abrigar numa redoma de vidro e te proteger de todo perigo... Ali, eu seria sua e você seria meu!
Posso ver daqui, prédios que tocam o céu,
Céu que se junta a terra,
Você, eu... no mundo que criei, onde sempre seremos nós.
Chamem utopia, não importa. No meu mundo, você me vê, sente minha falta como sinto de você...
No meu mundo, a melhor parte do amor não é a fatia mais fina...
Você fala comigo, olha nos meus olhos, me admira, me acha linda....
No meu mundo, sou perfeita pra você!
Lá, posso dizer o quanto te amo e o quanto sou feliz contigo!
Se aqui estou perdida, em meu mundo me encontro na sua direção...
Como uma catatônica, corro para dentro do meu mundo, sempre que quero te encontrar...
Fujo dos outros, me escondo...
E fico ali, quietinha esperando ansiosa até você chegar, de onde nunca saiu.
Se um dia souber de mim e pensar que te esqueci,
Escolha no céu, a mais brilhante estrela, dê à ela meu nome, pois nesse dia, saiba, já não existo...
Morri!...



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Junior meu bebe.Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você. karolina fraga...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!