domingo, 27 de maio de 2012

Esperança... Até quando? "Pode o tempo passar, o mundo mudar, mais a maior e mais incansável busca do homem, ainda é pelo amor. Chame-o como quiser, viva como desejar, lembrando que amor é amor, e um dia vai fazer falta, porque a vida segue e corremos o risco de permanecermos sentados a espera do que passou sem vivermos por medo de nos perdermos, sem saber que perdendo o amor, estávamos também nos perdendo pouco à pouco!" (Nivia Martins)


Que vontade virar a mesa, mudar a partida, me entregar de cabeça!
Vontade de partir pra outra, criar novos laços, iniciar o jogo,
Aceitar os fatos, rasgar os retratos, apagar as mensagens...
Entender quem me ama e amar de volta, sem questionar...
Sem comparar ao antigo amigo, ao antigo amor!
Que vontade esquecer, não viver mais por viver,
Querer, desejar, entender!
Quero ver a beleza do dia, a esperança latente que teima em nascer.
Como quero me entregar a quem merece,
Sem me importar com quem me despreza! Ignorar, fingir que não existe...
E mais um dia vem,
Mais uma noite vai...
Se você voltasse com o sol do dia,
Faria contigo o mesmo que fez comigo!...
Te bloquearia, deletaria você da minha vida,
Ignorando seus apelos, seus olhos,  seu sorriso...
Sem me importar com o perfume que te dei, mas nunca senti...
Vou fazer tudo novo de novo, vou dar as chances esperadas,
Eu quero ser feliz!
Quanto a você...
Lamento não ter sido ouvida, no momento exato,
Sinto muito não ter dado chance de saber quem sou,
Ter chegado a complexas conclusões por ter ouvido sobre o meu amor!
Ter feito de um sentimento tão bonito, peças de marionetes...
Ter tripudiado, rido até, quem sabe? iludido, desiludido...
Vou virar a esquina, reverter o jogo, recomeçar a partida!...
Mas, e se você voltasse amanhã...
De manhã?...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!