terça-feira, 22 de maio de 2012

Procuro Por Meu Amigo!


Procura-se por um amigo!
Que tenha uma cor luminosa, brilho que o diferencia dos demais.
Que tenha o cheiro bom de uma manhã de sol,
E seja insubstituível!
Precisa-se desesperadamente de um amigo!
Que não me culpe, que me entenda,
Que não critique, me compreenda,
Que sinta minha falta e queira me contar sobre seu dia,
Que faça parte dos meus planos e me faça um plano também!
Precisa-se de alguém para dizer que estou louca para dizer!!!
Alguém que não me faça lembrar dos dias maus,
Que transforme meus dias numa manhã de primavera.
Um amigo tão importante que me faça querer mostrá-lo, como o maior bem conquistado!
Um amigo presente mesmo quando ausente,
Que nunca se ausente de um momento meu.
Que faça dos meus momentos, seus próprios momentos,
Que tenha necessidade de mim, como eu teria dele!
Preciso de um amigo que escute minhas queixas,
Que ria das minhas piadas sem graça,
Que me leve para casa depois de um porre de vinho!
Um amigo que vá ao shopping comigo,
Que critique minhas escolhas,
E dê sugestões também!
Preciso de um amigo,  AMIGO, próprio!
Que me faça ver,  como minha opinião é necessária.
Que sinta vontade de me participar todas as suas conquistas...
Me chame à atenção, puxe minha orelha,
Um amigo que dê sentido aos meus sentidos "disléxicos"
E não me deixe esquecer o que é direita e esquerda, tendo um jeito único de ensinar!
Que carregue no braço uma "pulseira da sorte" com meu nome gravado, igualzinha a que carrego no meu!
Um amigo que dispense comentários,
Que ri da comida mal feita
Ou de um tombo na rua.
Que ande ao meu lado, calado nas calçadas do Centro da Cidade,
Como quem andasse alheio, nas areias da praia de Copacabana...
Preciso de um amigo assim: Infinito!
A verdadeira amizade, suporta o tempo, a dor, a aflição,
Porque sabe que não se está só mesmo na mais perfeita solidão!
Um amigo verdadeiro é o bem mais precioso que se pode conquistar,
Que nos dá força quando tudo parecer perdido.
Um amigo, é um ser escolhido por Deus, pela vida, pelo tempo... Para ser seu, eternamente!
Amigo! palavra pura, pequena, com o maior dos pesos da responsabilidade!
E então, Posso te chamar assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!