domingo, 6 de maio de 2012

A Vida Tem Seu Tempo!...

Nunca questiono a vida, culpando-a das coisas que não fiz. Afinal, se tudo tem seu tempo, que culpa tem a vida se esse tempo não chegou ou se ele passou  e não vi?
Se amar  foi fácil, difícil é tentar esquecer... Continuar o caminho!
Num instante e você esbarra nele e o pior, nem me vê.
Será que é tão difícil te fazer entender que tudo que se quer é ser feliz?
Por que escorregar por entre meus dedos, quando estava tão próximo?!
Já nem sei mais o que quero, muito menos o que espero...
Vivo por ai, por viver...
Curtindo cada segundo
 Bebendo cada minuto um trago amargo com gosto de nada...
Teria sido bem melhor não saber de você!
Quer saber?
Fique no seu mundo inventado, vivendo da ilusão dos momentos inacabados!
Vou tratar de ser feliz!!! E fazer feliz quem realmente mereça...
A vida não é um filme, não interpreto um papel,
Mas nesse romance, sou a atriz principal.
Por isso me amo mais do que poderia amar a qualquer um, até mesmo você...
Estou farta de rodar e acabar no mesmo lugar... mas, não me canso de você!
Sabe por que?
Porque te amo!!!
Mais você se acha muito superior para se misturar com alguém como eu...
Agora é adeus de verdade! me dei esse tempo que esgotou.
Para mim, acabou... Não dá mais...
Tentei inutilmente chamar sua atenção das formas e maneiras mais bizarras,
Sem razão...
Tudo em vão...
Acabou, não quero mais!
O amor vai encontrar seu caminho
E se colocara em liberdade
Mas nunca vou deixar você saber o que podia ser, depois de você...
Já é tarde, tarde demais para voltar atrás.
Agora, essa é a unica coisa que satisfaz minha alma,
Que cansada, perde o controle e foge pra longe,
Longe de você,
Para tentar esquecer de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!