domingo, 29 de abril de 2012

A Vida Não é Novela!


  
Se não quer ter sua vida exposta, não faça dela uma novela!
Penso, por isso somente falo aquilo que não vai me trazer nenhum arrependimento.
O que não precisam saber, jamais abro aos quatro ventos!
Não colecione paixões, tornando-se poderoso aos seus próprios olhos...
Fale apenas o inevitável e curta apenas para você os momentos bons!
Não faça de suas conquistas um troféu que deva ficar à mostra em praça pública,
Palavras, o vento leva e a terra esconde.
Seja suficientemente bom apenas aos olhos de Deus,
Afinal, somente Ele sabe quem você verdadeiramente é.
Não lute apenas pelas causas que te tornem grande,
As pequenas, são sempre mais necessárias!
Ninguém é tão importante que não possa ser substituído,
E os melhores, só se mostram no final.
Seja imparcial!
Faça o possível para sorrir, seja qual for o momento,
O sorriso é capaz de vencer a mais trágica guerra e torná-lo um herói!
Se disseram que te ama, acredite primeiro no amor que sente por você mesmo.
Esse, é sempre maior e mais verdadeiro.
Procure não trair à sua essência,
Ou vai correr o risco de se ver ridicularizado.
Aquele que dá falsas esperanças, conquista muitas paixões,
Mas, sempre acaba sozinho!
Seja único, autêntico, não crie uma imagem se não vai poder sustentá-la!.
É estranho dizer: "Deleto o que me invade," Se faz o contrário; expondo os que estão à sua volta com comentários que ninguém te pediu para fazer!...
Talvez seja uma forma de elevar o que está baixo em sua auto-estima...
Talvez, seja para provar que é bom em alguma coisa.
Fujo dos soberbos e me escondo de "Don Juan",
Prefiro os cautelosos, os que não conquistam, os que se aquietam!
Os aparentemente menores, são sem dúvida, sempre os melhores!
Acorde! Há mulheres que disputam por prazer, não por querer de verdade, por isso, jogam teias para alimentar o próprio ego, não porque amam, mas, porque sabe que existem outras igualmente interessadas
E querem vencer para mostrar que venceu!
Não duelo sentimentos, os guardo para mim, não faço alarde deles.
Se amo, me protejo. Não faço disso a notícia do século, mostro apenas as cenas próprias de se ver.
Sou única, não faço da minha vida uma novela
não preciso ser acompanhada, curtida, criticada, porque o final dela,
Só a mim interessa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!