sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu Sinto Muito...

Quanto tempo pode levar até o amor acontecer?
Pode levar o tempo do início de um beijo ou o precioso segundo que os olhares se cruzarem.
Pode levar um instante de um sorriso ou então a eternidade do primeiro encontro.
Não importa! O amor acaba acontecendo quando menos se espera.
Quando vi seus vagos olhos numa fotografia,
Tentei fugir, correr para longe, tudo em vão!
Sua voz me fazia voltar, não importasse a distancia,
Sempre me fazia voltar à realidade de sonhos e fantasias,
Que meu pensamento teimava em fazer, por mais que o mandasse parar...
Suas palavras encorajadoras me faziam retornar ao ponto de partida.
De onde fugira por tanto tempo...
Se não era para estar, porque me pediu para ficar?
Por que me encorajou a te encontrar?
Tudo poderia ter sido diferente,
Já tinha me acostumado com a solidão...
Se não era para ficar, por que me fazer acreditar?
Você sabia exatamente o que eu queria!
O amor existe, sabia? E você é capaz de despertar esse sentimento, sim! Por que não?
Você não acredita em você? Se acha assim,  tão incapaz?
Saiba que tenho tentado te esquecer, tenho vivido!
E mesmo que continue te amando, não te quero mais!
Você destruiu uma coisa bonita, por nada.
Pisou, descartou, me deletou tantas vezes,
Que acabei aprendendo a não te querer mais.
Te desejo felicidades e aconselho a pensar nas palavras que pronuncia,
Para não fazer sofrer a mais ninguém.
E quanto a mim, não se importe, vou viver da melhor maneira possível,
Ainda que não te esqueça, vou ser feliz no final!
Quanto tempo pode levar até que o amor acabe?
Pode levar o tempo do término de um beijo,
Pode levar o segundo em que os olhares se afastam,
Pode levar o instante que uma lágrima cai,
Ou pela sua covardia quando negou um simples adeus...
O amor não acaba, ele fica adormecido,
Te desejando o melhor dessa vida.
Você conseguiu tudo que queria...
- Me fez te amar e não te querer mais...
Quer saber?
- Sinto muito por você!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!