sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa: A Verdadeira Celebração!

Vamos celebrar a vida!!!
O verdadeiro sentido da vida... que nos foi dada através de uma entrega total.
É momento de agradecer ao Espirito de Luz que nos consagrou perfeitos aos olhos do Pai.
Ao Cordeiro, que por amor, entregou sua própria vida, sem receio, sofreu de dor, deixando que as lágrimas caíssem sobre seu rosto, para que nossa alma fosse purificada.
Já imaginaram que outra vida teria tal coragem, bravura, por amor?
Amor por aquele que o crucificou!
Qual a base da condenação?
- Milagres?...
- Palavras de fé, confiança e certeza?
- Amor sem medida?
Que outra razão levaria uma vida se perder por outras que lhe crucificaram, que não fosse por amor?
Que amor é esse, capaz de abrir mão de seus próprios sonhos, pelos sonhos de alguém que lhe negará?
Ainda que exista no mundo, alguém que desconfie de tal ato, é impossível que os mesmos encontrem justificativas para  a atitude de alguém que veio com uma unica missão: a de morrer por nossos pecados. E viveu uma vida sem pecados, compreendeu cada fraqueza humana, justificou cada gesto imperfeito, tudo isso para nos dar a paz!!!
Foi humilhado, rejeitado e pediu perdão pelos nossos pecados...
Pare por um segundo tudo que está fazendo... Entregue seus pensamentos à Jesus neste momento, coloque sobre Ele toda sua aflição, seu medo, seu sonho e terá conforto e sentirá paz.
Sabe por que?
- Porque Ele levou sobre seus ombros todos os seus problemas em forma de cruz e te deixou livre, com uma unica missão: ACEITÁ-LO e fazer menção do Seu Nome!
Obrigada, Senhor, por morrer por mim!
Obrigada, pela minha vida!
Obrigada, pela minha família!
Obrigada, pelos meus amigos!
Obrigada por cumprir cada promessa que tem feito, por curar todo mal e toda dor...
Nesse dia, te agradeço, Senhor!!!
                                        

Desejo a todos os meus amigos, companheiros, confidentes fieis, participantes da minha vida e leitores do meu Blog, seja no Brasil,  Estados Unidos, Alemanha, França, Letônia e tantos outros países que me acessam,  uma Páscoa com sentido de promessa de vida e muita paz. Felicidades, Saúde e até a próxima. Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!