domingo, 15 de abril de 2012

Uma Oração ao Autor da Minha Fé!


                                                       
                                       
Você é muito importante para minha vida!
Chegou devagar e foi crescendo, preenchendo todos os espaços vazios.
Trouxe alegria e ritmo para meu coração que batia descompassado.
Colocou novos pensamentos em minha mente e musica em minha boca.
Me fez ver e acreditar no que via,
Me ensinou que amar ao próximo, era a forma certa para me amar também.
Deu sentido para minha vida, que andava tão atribulada,
Me cercou de amigos, verdadeiros anjos,
Me deu motivos para viver.
Respondeu a todas as minhas perguntas
Nunca me negou uma resposta.
Restaurou minha sabedoria
Esteve comigo nas horas em que me sentia mais sozinha.
Me ensinou a confiar, aceitou meus pedidos e me deu tudo!
Devolveu à vida para quem amava. E hoje,
De nada sinto falta.
Porque preencheu meu coração e mudou a minha história.
Hoje sou alguém bem melhor,
Foi meu amigo, me conquistou,
Me fez sua amiga, e hoje anda comigo onde quer que eu vá.
Controla meus passos, meus gastos
Me fez ver quanta beleza há nas pequenas coisas.
Era Você que faltava em minha vida!
Se caí tantas vezes,
Você entendeu que era tentando acertar.
E me estendeu sua mão, me fazendo levantar.
Não me criticou, me aceitou exatamente como sou.
Deu brilho para meus olhos e beleza para minha face...
Por isso, nessa noite que começa,
Quero poder declarar meu amor por Ti,
Que não se envergonha de mim.
Muito obrigada Senhor, por ser tão bom para mim,
Por me ver entre tantos que te buscam,
Por me dar tanto valor!
Por me dar paz
Por me fazer acreditar no maravilhoso dia de amanhã...
Por isso e por tudo mais
É que venho hoje, publicamente te agradecer:
Obrigada Meu Pai!


                                                         







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!