quinta-feira, 29 de março de 2012

Tanto Engano...

Não pense que gosto de me sentir assim...
Passou tanto tempo e nem pude perceber direito...
Fiquei sozinha no meio de uma estrada qualquer,
Com perguntas,
Sem respostas,
Sem você...
Não acredite que isso é bom, não é!
Senti tanto, que resolvi dar à volta por cima...
O pior é que acabei me perdendo
Enquanto fugia de mim!
Você já não me incomoda mais...
Não penso mais em você com tanta frequência...
Não te quero mais,
Acabou!!!
Pronto, passou!
Viu? Não doeu nada...
Agora o tempo é outro,
É tudo novo...
Um amor novo...
Um momento novo... Outras expectativas...
Novos sonhos, outros planos...
Onde você não se encaixa mais!
Passou...
Acabou!
Droga!
A quem tento enganar?...
Quanto mais te fujo, mais me perco!
Quanto mais penso, mais me odeio...
Se pudesse escolher
Não te amaria, odiaria você!
Pelos seus olhos de anjo
E seu sorriso tão puro.
Sua pele  branca,
Seu amor inseguro...
Suas mãos tão firmes
Seu perfume exigente..
As noites em claro
Seu amor... seu corpo...
Não quero mais pensar...
Não posso mais pensar...
Quero jogar meu corpo ao mar
E flutuar... flutuar... flutuar...



2 comentários:

  1. No blog abaixo você encontrará cronicas sobre o cotidiano. Espero que goste. Boa leitura!
    http://tudocronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica. Vou até lá! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!