sexta-feira, 16 de março de 2012

Me Conte a Sua História...

Me conte a sua história!
Me fala o que te fez chorar, quem sabe não sou eu quem te possa ajudar?
Diz também sua parte alegre,
Os momentos vividos, loucos para serem repetidos,
E que não voltam mais...
Fala das aventuras,
Dos amores perdidos,
Da cama desfeita.
Da saudade refeita, refém de uma dor passada, esquecida...
Por quem chorava mesmo a saudade?
Não importa,
É saudade e pronto!
De um passado bonito
De três momentos de amor
Curtidos tão completamente, que valem uma vida inteira de recordações.
Os cabelos molhados, embaraçados,
A voz rouca, sussurrando, sabe lá o quê!
A vontade latente de começar outra vez
Todo amor que um dia fez!
Sabe a razão que me fez despertar tão cedo naquela dia?
Queria ver teus olhos enquanto dormia...
Para colecionar mais um momento
Uma fantasia!...
Queria guardar a lembrança dos beijos e do prazer daquela noite,
Sem saber que o encontro era marcado pela saudade que viria...
Me conte sua história,
Quem sabe não parece com a minha?
Um misto de saudade e tristeza
E que morre por você,
Todos os dias...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!