segunda-feira, 12 de março de 2012

Que Seu Dia Seja Bom o Dia Inteiro...

Foi fazendo da queda um novo ponto de partida,
Que cheguei até aqui.
Por isso, falo do que sei!
Coloque em prática tua fé, guarde sua esperança,
Acredite no amor.
Saiba que você nasceu para ser feliz.
Não deixe que ninguém diga o contrário,
Afinal, ninguém é alguém não materializado!!!
Tenha certeza que depois das provas,
Sempre recebemos a vitória e ela,
Tem gosto de felicidade.
Tenha em mente que você é lindo,
Insubstituível, necessário
E que faz muito bem a alguém
Pela simples razão de existir!
Você não passa pela vida,
Você é a vida!
Transforme todos os seus dias em dias novos...
Conte uma história,
Invente um verso,
Se apaixone pela mesma pessoa todos os dias,
Não sinta vergonha de amar.
É tão bom!
Cuide para que da sua boca, saiam palavras verdadeiras
Alguém está precisando ouvi-las
Exatamente agora.
Não espere muito para declarar seu amor,
Tem sempre alguém esperando.
Não importa o motivo que te fez sorrir,
Faça de novo e de novo e quantas vezes se tornar necessário!
Porque te amo, acredito em você e nunca vou desistir de te ver bem.
Durma agora, sonha comigo e vai perceber que ao despertar,
Ainda sente latente,
Meu beijo que te beija,
Minhas mãos em teus cabelos
E todo carinho meu na tua alma!
Somente assim vai entender, que nunca esteve sozinho
Que eu já te acompanhava mesmo antes de me conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!