sábado, 17 de março de 2012

Fim...

Você foi a melhor parte de mim e me deixou escapar por entre os dedos!
Como um punhado de areia seca, que se joga no vento.
Te amei do jeito mais bonito,
Não desejava mais nada, além dos seus olhos,
Mas, acabou. Como se acaba um soneto, uma história!
Te desejei além da cama,
Não te queria objeto de prazer, e sim companhia,
Aquela que se deseja todo dia,
Incansavelmente.
Mas, você preferiu por um fim nessa história tão linda,
Contada somente uma vez.
Quem vai sofrer depois da partida?
Quem vai sentir, definitivamente o fim?
Você jogou fora tudo de mim.
Sem me deixar explicar o que queria,
Preferiu dar fim
Naquilo que acreditou ser utopia.
É Madrugada...
Não há mais estrelas no céu,
Já se afastaram, frente a tanta nostalgia!
Pensei em me divertir, sair sozinha, até consegui, mas, que adianta?
Na cabeça, inúmeras fantasias!...
Te amei de um jeito tão bonito. Acabou!
É melhor dar fim
Para que alguém saia feliz dessa história.
Te peço apenas para não esquecer a parte marcante, se é que houve, os momentos errantes,
As fugas, as mensagens...
Não esqueça meus olhos, meu sorriso
A marca na perna esquerda,
Os momentos embaçados,
Os desejos desesperados
De um dia se encontrar.
Não esqueça das promessas,
Das estradas se encontrando,
Do mundo se acabando, pra depois recomeçar.
Não esquecerei dos detalhes
Dos olhares,
Da vontade se tocar.
Te amarei eternamente
E enfim, quando a semente esquecer de germinar,
Lembrarei do seu sorriso
Que fez de mim, um paraíso
Para seu sono repousar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!