terça-feira, 6 de março de 2012

MEU AMIGO!!!

Não precisa ter beleza!
Nem carro, dinheiro, imóveis.
Não precisa falar belas palavras! Diga apenas as certas...
Não precisa ser profundo conhecedor da ciência.
Não importa se é branco, preto, amarelo ou moreno...
Pode ser magro, gordo...
Pode ser atrapalhado, esquisito, bizarro!
Pode chorar também, vez por outra.
E ter marcas em teu corpo e manchas em tua pele.
Pode gritar o que pensa, não vou reparar,
Me falar de seus medos, desejos, preocupações!
Contar-me teus planos, sonhos, os mais profundos e os ouvirei...
Falar-me de seus amores, do quanto sofreu sem ninguém perceber.
Quero saber todo dia como foi o seu dia
E quero fazer parte dele, seja como for...
Quero ser companheira fiel em seus momentos
E respeitar seu espaço.
Quero sentir seu apelo quando estiver sozinho
E correr para te encontrar, se me ligar um dia.  Não te quero sozinho,
Sabe que pode contar!!!
Porque você é meu amigo, te escolhi entre milhões!
Um amigo verdadeiro é alguém perfeito aos nossos olhos, insubstituível,
Que tem defeitos, mais as qualidades superam.
Já te disse isso uma vez, mas, não custa repetir.
Amigo é um anjo na terra...
É um irmão escolhido
É a base de apoio,
É tudo de mais lindo!
MEU AMIGO!
Posso então te chamar assim?

2 comentários:

  1. Querida amiga... gostei muito desse espaço aqui. Sempre que puder vou dar minha contribuição. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Foi feito com carinho para pessoas como você. Beijinhos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!