quinta-feira, 1 de março de 2012

O Amor! Uma Analogia...

Ontem visitei o arquivo da minha memória e te encontrei lá dentro.
Revi a musica que fez parte de mim naquele dia e descobri,
Que era a mesma vivida num momento atual. Coincidência? Acaso?
Não! Repetição de vida...
"Do That To Me One More Time"... A mesma canção, a mesma letra em momentos distintos!
Sabe... Não amo mais aquele passado, o primeiro amor. Mais também não esqueci!
Bastou visitar minha lembrança e comecei a pensar no que não ouve.
Um homem, o amor e a saudade.
Revivendo esse passado, com a mesma musica presente no presente, percebo a analogia dos momentos!
Ontem, era uma criança, sonhava como criança mas, o que dizer do hoje? Eu cresci!
 E me encontro na mesma armadilha,
Com um amor diferente e a mesma canção.
Com o primeiro, uma constatação: O Fim!
Com o segundo, um momento: O começo!
Onde o fim e o começo se encontram?
- Na mesma canção.
Agora entendo que sentir amor é bom... Não espero mais nada dele, além da certeza que vive e é feliz!...
Acho que não nasci para vivê-lo,
Acho que não mereço ser amada.
A musica diz: "Faça Aquilo Pra Mim Mais Uma Vez" e ninguem fez.
Deixe-me viver quieta esse momento,
Deixe-me acreditar que fui feliz
Assim, engano meu sentimento
Que de tolo acredita
Que todo fim, pode ser um começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!