terça-feira, 20 de março de 2012

O Que Tenho de Mais Importante?

Agora compreendo que o que temos de mais importante, está oculto!
Somente é conhecido pelos outros.  Nossos olhos não podem ver.
Se os virem, estamos sujeitos a sermos presunçosos e orgulhosos e
Estaremos destruindo o que nos há de mais bonito!
Um dia encontrei a felicidade e ela mora comigo até hoje,
Num lugar especial reservado para ela, dentro do meu coração.
Não encurte suas mãos de me tocar...
Jamais farei mal à você.
Te quero feliz, mesmo distante,
Ainda que já tenha encontrado alguém,
Não tem importância!
És importante para mim, porque me conquistou.
Tudo que escrevo,
As musicas que canto,
As orações que faço,
Sempre encontram um jeitinho de te incluir.
Mas, não quero tomar do seu tempo como um gole de água,
Que desce à garganta, num dia de calor.
Não! Você é bem mais importante.
Intocável e importante.
Cada expressão, cada detalhe seu, é único para mim!
Agora compreendo a razão em ser feliz...
Você existe!
Está em alguma parte do universo...
Não fuja, não tema!
Jamais vou tomar a sua vida...
Quero-te livre, como os lírios do campo,
Que são admirados não por pertencer, mas por ser!
Um dia, quando o tempo clarear os teus cabelos,
Há de lembrar com carinho desse poema inconsequente
Que escrevo para você agora.
E se nesse tempo eu já estiver partido
Leia cada frase em pensamento
E de novo estarei contigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!