domingo, 28 de agosto de 2011

Um Amor Adolescente...

Serei forte...
Pra que sofrer pelo que passou? Não volta mais. Passado é passado, agora, só resta seguir...
Se pensar bem, não perdi nada. Afinal, não se perde o que não se tem.  Expectativas, são apenas expectativas, não é nada concreto.
O negócio é apenas viver um dia de cada vez, sem planos, só viver...
Se der certo, deu!
Nada de sonhos. Deixarei os sonhos para traz, vou curtir apenas cada segundo de minha vida, como que fosse o momento final.
Amor?
Pra que falar do que não houve, afinal, apenas um sentiu, o outro nem soube.

Nada importa nesse momento, o jeito é ser forte e fazer desse dia, o melhor que já vivi. 
Se só eu amei, sorte minha, o outro jamais vai experimentar um sentimento tão nobre.
Quem disse que para amar, precisa de dois? No final, o amor é só um! Um amando do seu jeito, um amando de cada vez...
Amanhã, vou rir disso tudo, afinal, passado é passado! Agora...
Só resta seguir... 


"Para alguém que talvez tenha sido o único amor da minha vida adolescente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!