sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem Nunca Chorou Por Amor?

Não se sinta só neste dia que começa... também estou sem você, que por um momento, me fez sentir especial.
A saudade dói e fere a alma, que inquieta, não consegue dormir.
O que houve de errado? e por quê?
Sofro calada, sozinha, mesmo cercada de gente! e você?
Sabe aquele dia que tudo parece distante como se acordássemos de um sonho tão bonito?
Não pareço mais a mesma, mas, que importa? ninguém é!
Você fala, fala e não diz...
Nada é coerente, as calçadas são vazias, há silêncio nas casas, o mundo dorme e permaneço aqui, esperando um contato seu... um alô ou quem sabe um olá!... e você como está?
Sabe,
Ontem pensei em nós, como se isso fosse possível... cheguei a ver seus olhos, mais era tudo ilusão, fruto da minha vontade... E você, em quem pensava?... Se houve erro, não sei, lembro do desejo de fazer algo novo e foi aí que perdi, rasguei as fotos, queimei as cartas. Perdi o chão, a razão, tudo em vão...
O jeito é começar do zero, deletar os sonhos da minha cabeça e tentar esquecer.
Mas... e se você voltar e não me encontrar, vai sofrer?vai chorar?
Que as lágrimas derramadas no silêncio te sirvam te consolo e minha saudade seja  companhia para sua solidão...

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!