sábado, 20 de agosto de 2011

Queria Tanta Coisa...

Queria ser poeta
Para encher de fantasias o seu dia e te fazer dormir alheio a qualquer coisa que te fizesse sofrer.
Como queria ser poeta
Para te dizer coisas lindas que te fizesse sorrir...
Como seria  bom ser poeta
Para transformar as palavras em pequenas gotas de chuva e molhar sua face enquanto sonha comigo...
Queria falar de amor com a simplicidade de um poeta
Para que você não desejasse mais sair de meus braços quando a noite acabasse...
Como seria bom se você me visse como poeta
Só assim entenderia o que passa em meu coração cada vez que te vejo.
Bem que você podia me entender só um pouquinho, para fazer de mim seu poeta
 Assim, haveria fantasias, as palavras seriam lindas como as gotas de chuva na primavera, o amor seria simples, as noites não acabariam, meu coração seria entendido e você ficaria sempre pertinho de mim.
Queria criar poesias para sua imaginação e esculpir tua imagem para ser reconhecido sempre!
Mas não tenho o dom de transpor seus pensamentos para um lugar só nosso. Não sei falar de amor como queria... nem sei te amar como devia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!