quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem Nunca Viveu Um Amor Platônico?

Quem nunca chorou por amor? Quem nunca viveu um amor platônico?

"Quando te fujo e me desvio cauto,
Da luz de fogo que te cerca,
- Oh, bela!
Contigo dizes, suspirando amores,
- Meu Deus, que gelo! Que frieza àquela...
- Como te enganas, meu amor é chama, que se alimenta no voraz segredo.
- E se te fujo, é que te adoro louco...
- És bela, eu moço...
- Tens amor, eu medo!"


"Essa poesia de Casimiro de Abreu, retrata a história de um amor platônico". Quem nunca viveu um amor assim?
Essa resposta é pra você minha amiga. Viva cada centímetro do seu amor. Quem sabe se em algum lugar existe alguém que te ama em segredo? Tenha esperança!!! Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!