segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tem Coisas Que Só Vejo no Escuro...

No escuro podemos falar com nossa alma, nos despirmos do medo da solidão vazia.
Podemos olhar pra dentro de nós e nos vermos sem máscaras sem fantasia. Podemos nos dizer:
- O que sou? o que espero?
Quando a luz apaga, nossa luz interior acende, e como num flash podemos recordar o que fizemos e o que deixamos de fazer. Foram tantas coisas, tantos momentos...
O sim na hora errada, o não mal interpretado... o vazio que alguém deixou... a solidão...
O medo de estar sozinho, ás vezes que, ainda que sem querer, fiz alguém chorar...
A certeza de já ter vivido isso... um sentimento de vazio... A boca seca, as palavras que não saíram...
Tudo posso rever, quando a luz se apaga.
Já chorei sozinho há tempos... era criança. Me sentia diferente, atraído por alguém que nem me via...
E aquele dia, enquanto esperava aquele encontro... pensava tanta coisa, mas, tudo deu errado. Até me questionei: onde errei? estudei cada gesto, tudo tão direitinho...
E aquele amor? acho que foi só paixão, porque passou... quando lembro só me vem à imagem de um garoto sonhador...
Será que fiz a coisa certa? Escolhi certo mudar o rumo da minha vida?
Acho que sim!!! Por que erraria???
Quando a luz apaga, posso me ver como sou:  alguém normal, com virtudes e falhas, capaz de amar. sofrer, sentir solidão e até sonhar...
Não gosto de ficar no escuro mas, tem coisas que só consigo ver quando as luzes se apagam.

Para alguém muito especial... Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!