segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amanhã Pode Ser Tarde Demais...

Se um dia eu fosse embora, você choraria?
Sentiria saudade, tristeza, agonia?
Se um dia... um belo dia,
Você acordasse e sem querer percebesse que eu já não estou,
Você me chamaria?
Gritaria meu nome com força e sentiria um nó apertando seu peito?...
Se um dia eu deixasse de te dizer o que digo,
Se meu telefone chamasse e ninguém atendesse,
Você se sentiria vazio, oco, isolado?
E se de repente você percebesse que eu tive  alguma importância em sua vida?
E se quisesse me contar isso e já não me visse?
Será que você iria pensar que eu voltaria?
Será que você me esperaria...
E se você constatasse que já é tarde...
Que nada restou, senão a saudade de momentos bons,
Mas que antes, você não dava a mínima importância?!
E se com você agora, só restassem lembranças,
bilhetes escritos,
Mensagens enviadas,
Sonetos declamados,
Poesias inacabadas, relatando o amor de antem...
E se a cama desfeita, te lembrasse meu corpo?
E se imediatamente, em sua mente, viessem as frases obscenas de um amor
Sem pudor,
Sem reservas...
O que você sentiria?...
Viva o agora, lembrando de ontem...
Porque amanhã, apesar de distante,
Pode um dia chegar e ao te pegar desprevenido,
Vai te fazer chorar,
Vai te fazer lembrar...
Vai te fazer amar o passado...
Amanhã, pode ser tarde demais!...




Um comentário:

  1. Obrigado à todos que visitaram, postaram comentários, fizeram perguntas e deram sugestões Offline. Prometo escrever algo especial para vocês,assim como pediram. Um beijo grande e até a próxima.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!