sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me Ajude a Te Esquecer...


Não há palavras que possam expressar a saudade que sinto,
Esse vazio, os pensamentos tórridos que teimam em chegar, quando tudo que queria
Era  esquecer!
Saudade é vontade presente, lembrança constante, sentimento inconsequente de algo que foi e deixou de ser.
Você chegou de repente, invadiu um espaço há muito vazio e partiu, sem aviso, assim como veio...
Escrever você é a única saída, um desabafo que acalma, traz paz, me aproxima de momentos curtos, mais profundos...
Deve existir um jeito de apagar você de mim... Quanto tempo mais isso tudo vai durar?
Saudade é uma espécie de esperança que impregna, se aprofunda e me pergunto: Pra quê?!
Já me encontro em outra, você também... Então por que?
Preciso te esquecer, por isso te peço, me ajude a te esquecer!!!
Estou aqui agora, sozinha, repensando cada detalhe... Onde errei ou será que erramos os dois?
Não estávamos preparados, nos pegou de surpresa!
Você fugiu assustado, do que?
Eu fiquei esperando que um dia voltasse, mas,  nunca voltou...
É feliz agora? conseguiu o que buscava?...
Então já é hora de voltar para minha vida, já que do meu coração você nunca saiu...
Você que me ensinou tanto, me fez crescer, perder o medo, lutar...
O tempo que corre apressado é o mesmo que parava para me ver passar quando a esperança morava comigo, quando eu estava contigo...
Os lugares que estivemos já não possuem o mesmo brilho, estive por lá e não te encontrei...
Então vem, salva-me agora, preciso de você
Para me ajudar a te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!