domingo, 28 de outubro de 2012

Entre Eu e Você...


Quero acalmar sua dor, com um simples toque de mãos...
E transformar todo seu dia numa perfeita canção.
Tornar inesquecível, cada momento seu
E te fazer mais lindo a cada dia que passa!
Quero ser indecente,
Não ser prudente
Ao se tratar de você...
Poder te pegar nas mãos e te levar pra chuva
E dançar no ritmo um Bolero de Ravel,
Sem compasso, fora do passo
E sorrir, descontroladamente ao perceber
Que não tem nenhum compasso os seus passos...
Quero te ver feliz todos os dias
Transformando em eterna primavera,
Sua manhã de outono.
Quero ser importante para você.
Quero que sinta minha falta e me ligue vez por outra,
Quero te ouvir pronunciar meu nome
(Como fica lindo meu nome quando sai da sua boca...)
Quero sentir sua respiração quente
E o leve tremor de seu corpo quando pensar em mim...
É utopia? - Bem sei!!!
Você esta além do que meus olhos podem ver ou mesmo,
Que minha voz possa chamar. Mas, se quer saber,
Posso te descrever em detalhes,
Porque existe um lugar de onde você nunca vai sair!
Fica pertinho,
Numa distância contada pelas batidas do meu coração...
E é ali que te quero,
De onde ninguém pode tirar.
Onde faço minhas fantasias, crio minhas utopias,
Sem incomodar...
Onde Posso chegar as próprias conclusões:
Entre fazer, te querer, ter, acontecer... Eu e Você...
Há sempre reticências no final...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!