segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Todo Passado um Dia Passa...


Depois de tanto fugir, de muito fingir, eis que me encontro amada!
O tempo tem seu curso, a vida segue em frente, ousei! cedi aos caprichos do tempo e me permiti ser escolhida.
Quero te fazer bem, como me faz, quero um dia poder dizer: Do passado não lembro mais!
Se é de fato a pessoa certa, não sei, quem saberia? No momento te vejo como um belo príncipe que duela com o mais forte dos dragões em busca da mulher amada e ao encontrá-la tremula de medo, retira dela o beijo que poderá dar inicio a um final feliz.
Assim me vejo, quando perdida em seus braços, tento renascer e transformar em verdade o que ontem era apenas sonho.
Você chegou assim, calado, quieto, foi me cercando, esperando o momento, seu momento, para transformar em nosso e isso foi o que tornou encanto, o que só era pranto.
Não vai ser  difícil amar você, basta lembrar seus olhos ternos, suas mãos carinhosas e o improvável pode então acontecer.
Nesse instante, vivo esse momento mágico e penso em te fazer feliz, como você me faz.
Que possa ser eterno todo prazer que encontrei ao seu lado...
Quero eternizar você com a mais bela canção,
E esquecer todo dia o amor de ontem para seguir vivendo!
Hoje o passado é vivo, mais vai passar.
Você chegou e isso me basta para acreditar que entre passado e presente o futuro pode superar.
Quero sim viver contigo esse tal amanhã de certezas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!