quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Tempo Vai Cicatrizar...


Porque tentar fugir, se o que se quer, é ficar...
A vida é passageira, passa tudo rápido o que resta, são lembranças de momentos bons!
Por que lutar? porque sempre vale à pena, não desisto.
Há uma luz brilhando lá na frente e se não vejo, é porque insisto em manter fechado meus olhos.
A felicidade existe e só depende de mim para segura-la e não deixá-la partir!
Vou conquistar, tentar, sou capaz!
Posso ver o que quero e escutar somente o que me convém, mas a realidade é uma só e não posso mais fugir dela.
Enfrentarei, não vou me acovardar, quero pegar o que é meu!
Vou olhar para todas as direções, no mundo há pessoas boas não perco meu tempo desejando o que não cabe à mim, não faço justiça, oro por ela e tudo logo se resolve.
Hoje tentei apagar as mensagens, mas, de nada adiantaria pois elas iriam permanecer vivas dentro de mim.
Sem conformismo, decidi viver um dia de cada vez e se hoje não deu, espero pelo amanhã...
Não vou perder nada, mas sim, criar respostas e delas, encontrar forças.
Não vou rimar com dor o que nasceu para ser amor!
Se te amar foi inevitável, te esquecer pode ser provável.
Não vou me permitir a humilhação de querer tuas migalhas,
De te ver entrar e ao me ver, preferir sair...
Não preciso mais acreditar que fugir é no fundo querer ficar, ainda que um pouco,
Não vou mais me iludir.
Vou viver, só viver, sem expectativas além de ser feliz.
Contudo, resta apenas a dignidade de quem deu flores e recebeu somente espinhos,
Mais não sofro, não faço disso uma comédia apelativa,
Aprendo com a queda e dela, faço um novo ponto de partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!