sábado, 29 de setembro de 2012

Você Pode!



Não importa se há pedras no caminho, o importante é transpormos os obstáculos e nunca desistirmos da vitória. Se não houvesse problemas, provavelmente não existiriam soluções e o mundo seria sem graça! Estar sozinho, não significa "ser" sozinho, afinal, as estrelas que brilham no céu escuro, brilham individualmente, no entanto, sempre há ao seu lado muitas outras, para que seu brilho possa ser intensificado e visível aos nossos olhos, nos dando a impressão de um maravilhoso Show!
Faça da sua vida um estonteante espetáculo, com direito ao "bis", não se envergonhe, não se isole porque você é sem dúvida uma das poucas pessoas mais lindas  que conheço, então, se mostre mais, sorria mais, lute mais e todas as coisas ruins, parecerão menos diante da sua grandeza!
Não existe somente você no mundo, mais o mundo não teria a mínima graça se você não existisse, afinal, você é especial, não tenha dúvidas disso.
Seja qual for o seu problema ou a sua situação, lembre-se que outros já viveram, você não é o único, no entanto, tem uma vantagem sobre os outros: Estou torcendo sempre por você!!!
Deus te AMA e EU também!

Um comentário:

  1. Nós podemos sim...!
    A cada dia te descubro mais amiga, mais irmã, mais mãe e mais mulher.
    Não me errependo dos abraços que te dei, de peito aberto, das risadas escancaradas
    rindo dos nossos dramas e como catarse diluindo o peso de carregá - los. e chegando ao
    ponto de resolver todos os problemas mundiais.
    Só me arrependo da quantidade e do tempo que foi muito, muito pouco....!
    Felicidades fraternas e eternas!
    Nilton Jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!