sábado, 15 de setembro de 2012

Que Seja Infinito Esse Amor...


Você é tão lindo quando acorda e se espreguiça com preguiça de levantar...
Coloca os óculos, se ajeita um pouco, me puxando para mais perto, querendo novamente amar,
E tudo começa, recomeça de onde paramos...
Amar você é interminável!
Você me faz tão feliz, quando diz aquelas coisas que só você sabe dizer, comprime os olhos, como se quisesse lembrar se agora foi melhor que ontem...
Contigo é sempre bom! Não tem melhor antes ou depois, é sempre uma notável novidade...
Amo você de um jeito novo, como se te conhecesse um pouco mais todos os dias.
Fico aqui tentando imaginar... Será que também sente minha falta quando não estou por perto?
Será que também se atrapalha quando lembra nosso primeiro encontro?
As loucuras faladas quase sussurradas, nada planejado, mais tudo tão perfeito...
Conheço tão bem seu corpo, que acho que sempre estive com ele, por toda vida e agora que nos reencontramos, fica difícil explicar todo medo de perdê-lo,
És meu amor, talvez o único amor da minha vida,
De muitas vidas...
De toda vida!
Quero paralisar o tempo para perpetuar esse momento nosso e não deixá-lo mais partir,
Você é meu maior mistério, é o segredo que escondo, o desejo que almejo...
Você é... Porque não dizer? - Meu único sentido!
Minha paixão incontida o lado bom de mim...
Deixa-me agora tocar sua mão e seguir contigo o desconhecido,
Deixa-me guiá-lo, confia! Não vou deixá-lo perder-se,
Estarei sempre por perto!
Quero aprender contigo e te ensinar um pouco meus recursos disléxicos, que te faz sorrir descontroladamente de mim!
Foi tanto tempo de espera e enfim você chegou,
Por isso não te quero ver partir...
Te quero exatamente aqui...
Em minha vida, no meu pensamento, para sempre em meu coração...
Te amarei até o fim e, se contudo o fim for pouco
Sou capaz de renascer só para começar a te amar tudo de novo!




2 comentários:

  1. Você não deve achar que vai encontrar alguém pra te fazer feliz,você deve ser feliz,você vai encontrar alguém e continuar sendo feliz,a sua felicidade não depende de outros e sim por que vc lutou,buscou e trilhou em caminhos que te conduziu a isso.Mas você pode fazer alguém muito feliz. Irlene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida,
      Nem tudo que escrevo, sinto. Sou muito feliz e sei que não dependo de ninguém para isso, a não ser de Deus é claro! Amo escrever sobre amor, porque acredito no amor e esse texto resume o que acredito. Depois de achar o meu amor verdadeiro, não preciso de nenhum outro, ele é o que importa pra mim, mais não dependo dele para ser feliz. Até porque, quando amamos, não é necessário trocas eu quero fazê-lo muito feliz e isso me importa. Beijinhos e obrigada por ler e comentar. Até a próxima!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!