sábado, 22 de setembro de 2012

Falando Sério !: Oração...

Nessa noite que começa quero te agradecer bem mais que pedir!
Obrigada por me manter tranquila apesar de todas as adversidades, por ter permanecido ao meu lado, me amparando e cuidando para que eu pudesse usar as palavras certas mesmo nos momentos mais incertos. Obrigada pela alegria de chegar em  casa e encontrar os maiores tesouros da minha vida. Obrigada por ter permitido que eu fosse um pouco mais útil, obrigada por ter me feito ouvir mais e falar bem menos.  Te agradeço Pai por ter aprendido que devo ser sempre fiel aos meus princípios e me amar sempre mais. Te peço, Senhor que esteja com os desamparados, com aqueles que não tem o que comer ou o que vestir, com os que venderam por tão pouco a sua dignidade, com os que não tem para onde voltar. Cuida, ampara e restaura o coração sofrido de cada um que clama nesse momento. Cura toda dor e retira todo mal daqueles que te buscam. Dê a vitória tão sonhada e que para todos, o dia amanheça com sol e todo calor possa aquecer a alma e  que ao despertar, seu nome seja o primeiro a ser lembrado, para que nossos dias possam se perpetuar mais e mais aqui na terra. Esteja Deus com todos nesta noite e sempre . É tudo que te peço, em Nome do Pai, Filho e Espirito Santo, Amém! Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!