terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tema Banal...


Tinha que acontecer!
Nosso encontro foi marcado por Deus.
Mesmo antes de nascer, já estávamos predestinados à felicidade.
Só não conseguíamos ver porque nossos olhos estavam embaçados.

Depois de te conhecer, fica difícil acreditar que um dia chorei,
Que desejei outras coisas antes de você.
Que beijei outras bocas, que vivi uma história
Que sofri, me arrependi, aprendi e pensei em ir embora...

Depois de te encontrar, fica fácil compreender a ansiedade em meu peito,
Os amores incertos, a solidão latente.
O vazio. Afinal, faltava você.

Depois de você, desacredito que muitos poetas celebraram tantas voltas,
Só você voltou pra minha vida, minha alma perdida.... Há tanto tempo procurada...
Parece termos vivido um amor de outras vidas e agora,
Sinto-me encontrada.

Mais... perdoe essas coisas que escrevo.
Pensei nelas ao escutar hoje a tua voz.
E há outras coisas mais, que à dizer não me atrevo,
É que escrevo demais.
E não posso e não devo...
Não tenho direito de falar por "nós"...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!