domingo, 9 de outubro de 2011

Que Posso Esperar do Homem Que Amo?

Que mais posso querer para aquele que amo se não o desejo de que seja muito feliz.
Se não, a vontade latente que se apaixone por mim todos os dias e me ame todas as noites...
A necessidade incontida de tocar meus lábios nos dele e ser sua mulher com intensidade em nossos poucos, mais eternos minutos de felicidade...
Que mais poderia esperar do homem que amo além do olhar de carinho, do ciúme escondido, da minha
presença constante em seu pensamento, relembrando momentos furtivos de paixão, quando nossos olhos se encontram...
Que poderia ter da pessoa que quero além da inspiração para continuar vivendo, do sonho velado nas noites quentes, do prazer num simples "ola" e da saudade num simples "volto já"...
Por que me tornar assim, uma incorrigível adolescente que muito esperou por seu príncipe encantado e agora que o encontrou, passa o tempo temendo que ele fuja de seus braços?
Por que fujir do sentimento que fez morada em meu peito e já deu sinais que não vai mais sair?
É, não tem jeito, agora, é deixar viver...
Sei apenas, que nessa linda manhã que se inicia, tenho um desejo para o homem que amo:
Que sinta minha falta todas as manhãs...
Durma em meus braços todas as noites...
Viva comigo todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!