domingo, 7 de agosto de 2016

Filosofando...



"Todo pensamento é forte, o que diferencia um do outro é a fé! " (Nivia Martins)

"Sou grata a Deus por todas as coisas, principalmente por acordar toda manha e por isso ter a certeza que tudo é possível, que todos os milagres poderão acontecer e todos os acasos serão planos traçados pelo Criador. Acordar sabendo que algo de novo te aguarda, é renovar continuamente suas esperanças e restaurar a sua fé!" (Nivia Martins)



"Hoje o céu vai se abrir e derramar bênçãos sem medidas, porque Deus manda dizer que ouviu as suas súplicas. Tudo que coopera para o amor de Deus na terra, vai começar a acontecer... Não se espante e não tenha duvidas, você vai ser muito feliz!" (Nivia Martins)

"Com frio ou com sol, com café ou sem, com alguém para compartilhar os sonhos ou sozinha, o importante é que existe um novo dia e a vontade de que seja muito bom!" (Nivia Martins)

"Sempre há imperfeições! Em todos os trajetos existem percalços, mas, com Deus no controle, há certeza na Vitória! Percebemos que as tempestades servem apenas para nos fazer crescer, melhorar e evoluir como seres humanos..." (Nivia Martins)


"Viver é arriscar-se o tempo inteiro, encontrar desafios, perder, ganhar, intensamente cair e levantar, mas, o principio é nobre: AMAR VIVER, e é por isso que estamos aqui! Lutamos por sobrevivência, num mundo em que o amor se tornou banal, e resume-se (para alguns) numa simples noite de prazer ou num baile de carnaval onde talvez, buscava-se o amor e até quem sabe, o teria encontrado, mas, deixou perder, escorrer por entre os dedos por não saber segura-lo... Há aqueles que preferem não arriscar, escondem-se, anulam-se e apagam-se, preferem ser sombra, quando poderiam ser luz... Ainda existem os que abrem mão daquilo que conquistam por medo de sofrer ou então por achar que não daria certo antes mesmo de tentar. Vá se entender?... Se viver é inevitável e amar é um risco, não evite... arrisque-se amando!" (Nivia Martins)

"Precisamos passar por algumas situações para transformar pessoas comuns em alguém especial e inesquecível pra nossa vida! Fazemos parte de uma constante e interminável metamorfose..." 
(Nivia Martins)

"Use seu tempo de maneira a lembrar-se com saudade de cada momento e transforme em carinho cada pedacinho da saudade! Não desperdice nem um segundo, viva intensamente com a responsabilidade de que tudo o quanto plantares, será exatamente o que irá colher. Não existe castigo que não tenha tido você mesmo cultivado!" (Nivia Martins) 

"Fascinante é viver o hoje e o sempre com a mesma intensidade, porque o tempo continua correndo mesmo quando estamos dormindo!" (Nivia Martins) 

"Vá vivendo, desrespeite certas regras e seja ousada, agir de forma leve de vez em quando, não faz mal a ninguém. Mas, não faça nada que possa se arrepender depois, pois o arrependimento é sempre nosso pior castigo. Por hoje viva, viva muito, seja feliz!" (Nivia Martins)

"Quantas vezes já nos prometemos algo sabendo que não iríamos cumprir? Quantas vezes dissemos que só procuraríamos a quem nos procurasse, nos preocuparíamos com quem se preocupasse com a gente ou pensaríamos em quem nos passa a impressão de pensar em nós também? Se livrar de um velho hábito, deixar de usar certas roupas, começar uma dieta... Acho que chegou o momento de não mais prometer, mas, simplesmente cumprir! É necessário nos livrarmos daquilo que não nos acrescenta, para que outras coisas de maior valor, possam se aproximar. Muitas vezes deixamos de ver o que é melhor, por estarmos com a mente focada no que era um "mero supérfluo"... Comece amanha cumprindo ao invés de prometer, afinal, nossa promessa é a nossa maior dívida!"

"Nada melhor que ter como melhor amigo o nosso maior amor..." (Nivia Martins)

"Sempre que possível pense assim: Viver é a melhor experiência que existe... Apesar de todos os impasses, viver é muito bom! Durma com este pensamento e acorde com essa certeza..." 
(Nivia Martins)





"Todo dia é dia de superação, realizações, determinação e novo ânimo! Vamos lá conquistar o que é nosso e nos espera?" (Nivia Martins)




"A maior dificuldade para algumas pessoas esta nas atitudes acertadas que ela deveria fazer e não faz. Se algo incomoda, vai lá, fala sobre o assunto, peça perdão se lhe pesa, volte atrás, mais faça alguma coisa, não se anule nem se esconda! As culpas, os arrependimentos e os medos, sempre estarão ali. A diferença é como você os encara: Como algo que vem para punir ou para lhe cobrar uma atitude? Tudo na vida, tem uma segunda chance, depende apenas da maneira como você encara!" (Nivia Martins)

"O silêncio é a melhor resposta para a alma. Quando nos calamos, torna-se possível ouvir a voz de Deus!..." (Nivia Martins)

"Bons pensamentos produzem boas ideias! Ao acordar, pense positivo, eleve seu pensamento a Deus, agradeça e o que vier será abençoado!" (Nivia Martins)

"Cada dia de vida é único... Não sabemos nada, apenas desejamos viver e viver bastante, mas, a verdade é que a cada dia nós nascemos e nele mesmo morremos, para renascermos novamente em um próximo dia. Cuide de suas palavras antes de ferir alguém, porque na verdade não sabemos se vamos poder voltar atrás..." (Nivia Martins)

"Fale menos, escute e entenda mais! Pense Nisso." (Nivia Martins)

"As vezes de tanto procurarmos algo dentro de nós, percebemos que nos perdemos, por não saber exatamente o que queríamos. O certo é então não procurar e sim tentar ser encontrado... Busque apenas ser feliz com o que tem e tudo mais que vier será por retorno ao que merece! Pense nisso..." (Nivia Martins)

"Quero lembrar amanha de todas as melhores coisas que fiz hoje... E, de todas as outras vai restar o meu aprendizado em como consegui ser alguém melhor..." (Nivia Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!