segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vou Existir Sem Você...


O passado não me importa,
Decidi deixa-lo pra trás!
Quero começar minha vida de novo,
Provar a mim que me sinto capaz.
Mudar aquilo que deu errado,
Tornar certo o que precisa ser mudado,
Não criar gêneros, performances nem utopias,
viver por vez cada dia sem expectativas
Sem fantasias...
Crescer de dentro pra fora, sem mostrar aos outros,
Dias certos e horas, daquilo tudo que se planejou!
Ser num momento fria e comedida,
Pra não me expor diante quando for despedida,
Sem deixar claro a vontade de ficar.
Ser assim, criar resistência ao romance,
Tentando não sofrer, caso não alcance,
O tal amor que se idealizou.
Viver assim é o certo,
Já que todo futuro é incerto,
Com tantas marcas que o passado deixou!
Já estou eu aqui falando do passado, 
Quando penso dele me esquecer,
Fico lembrando com saudade
Do que tive e deixei o sentimento corromper,
Por ser fraca, por ser tola, não crescer!
Quero agora e preciso ser diferente,
Daquilo que interpretam como "gente",
Esquecer dos sentimentos que sonhava,
Naquele tempo em que acreditava
Que pudesse ser feliz por ter você.
Agora entendo que nada disso existe,
Fui obrigada a escolher ser feliz,
Pra deixar de ser triste
E somente assim, conseguir sobreviver!
Nada tive, agora sim entendo,
Te encontrando fui um dia me perdendo
Fui morrendo, me apagando, me negando
E agora pra seguir vivendo
Preciso começar do passado me esquecendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!