sexta-feira, 31 de julho de 2015

Amor Incondicional...

















Fico controlando o tempo,
Mudo de posição,
Perco o sono nas intermináveis horas,
Com o telefone na mão...
A todo momento espero,
Uma noticia chegar,
Um oi, um olá, quem sabe?
Algo para me aproximar,
Do tempo que julgava amar,
Sem esperar um retorno,
Porque tudo que precisava,
Se encontrava lá, a meu alcance, diante da minha visão!
Penso em todo momento,
Loucuras planejadas, desfeitas...
Repensadas e refeitas,
Nunca concretizadas,
Somente nos sonhos, sonhadas...
Não fosse a vontade, (pensamentos vãos...)
A desigualdade ou mesmo a solidão,
Algo desejado, almejado e alcançado,
Mas, perdido como um sopro sem ruidos,
De um corpo que cai ao chão!
Não fosse a vontade de te ver agora,
Correria louca, sem pensar nas horas,
Tentaria de novo pelo prazer pulsante,
Sem amor, sem vontade,
Apenas para saciar o ego e driblar a solidão...
Não fosse meu coração querer tanto,
Não fosse o amor que sinto, tão grande,
Arriscaria tentar, buscando assim encontrar,
Meus passos perdidos no chão!
Busco incansável pelo tempo,
Finjo assustada não ver,
Que se para o tempo há remédio,
Nele não encontro você!
Me deixo morrer pouco a pouco,
Pela saudade latente,,
Fingindo ser tão igual,
Num mundo tão diferente...
Um dia pretendo esquecer,
De tudo vivido em um dia, mas,
Por hora, penso em você.
E esse pensamento me faz renascer,
E assim se passa o tempo,
De esperanças sem remédio e sem retorno,
Mas, se na esperança de te ver eu vivo
Na certeza de te perder, eu morro!...


Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!