sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pela Última Vez...


Não é porque esse sentimento doído que corrói a alma existe,  não devo teimar em ser feliz!
Não consigo compreender porque tento te esquecer e a cada dia, lembro mais.
Pensei que com o tempo, passaria, mais cada dia que passa, torna-se mais forte, mais intenso.
Tenho tentado sobreviver a minha maneira, conhecendo pessoas novas, curtindo a vida à minha moda...
Mas, quando chego em casa, o mesmo vazio invade a alma, que tenta fugir, inutilmente!
Tenho me esquivado de te encontrar a qualquer custo, talvez assim, fosse mais fácil conseguir te esquecer,
Mera ilusão, tudo errado!!!
Quanto mais te fujo, mais tua presença me aquieta a alma que intranquila, não consegue dormir.
Que amor é esse, que aquece todo meu corpo, queimando mais que febre e num momento,  é paixão avassaladora e no outro, é tranquilo como uma criança que dorme, alheia a tudo...
Com tantos e meu coração teimando em pulsar por um apenas: Você!
Acreditei que se fugisse, conseguiria escapar, esquecer... Tudo em vão, fraca ilusão...
Não me falta mais nada, já tentei de tudo. Já disse que te amo, me confessei explicitamente, não poupei esforços, não guardei reservas, falei tudo que podia, fiz quase tudo que queria...
Devo ser muito feia...
Não devo ter atrativos...
Porque não conquistei aquele que verdadeiramente amei, com toda minha força!
Não devo merecer ser feliz, não devo...
Nem sei quantas vezes disse à mim mesma: "Acabou! não procuro mais, foi a última vez..."
E no instante seguinte, me pego lendo suas mensagens, lembrando as sórdidas promessas e todo pensamento se esvai, como um rio que busca pelo mar com a intensão de mudar seu curso!
Nada mais tenho à dizer e por isso me calo e você nem percebe nada. Se fujo é porque te amo como a certeza de um novo dia e a pureza de uma criança que acaba de nascer...
Te quero bem,
Te quero feliz...
Mais para mim, já deu!!! Acabou, não procuro mais, foi a última vez... Pela última vez... Até a próxima vez...

Sugestão de Musica TEMA
http://www.youtube.com/watch?v=yXP800V2kfI

Um comentário:

  1. As vezes, é preciso saber dizer adeus.
    o final de uma história, pode ser o começo de outra. Para cada vida que acaba, outra nasce e é assim a vida, oi hoje, adeus amanhã.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!