sexta-feira, 8 de junho de 2012

Você é Minha Poesia...


Me sinto assim, como folha seca a procura de solo para descansar!
Como alma que vaga e deseja parar...
Fecho os olhos, pronta para o fim e num delírio te sinto chegar.
E então você chegou, trazendo todo frescor de uma manhã sem sol, lindo, como uma poesia inacabada, pronto para ser reescrito...
Foi assim que te encontrei.
Os anos passam, novas folhas caem e eu permaneço aqui, no mesmo lugar, esperando que você volte.
Onde foi que nos perdemos? Por que foi que nos perdemos?...
Ser feliz, é figura de linguagem!
Perdi você e a inspiração que me fez conhecer!
Expressão metódica de um tempo que passou e esta longe, inalcançável.
O que me faz falta não é só sua presença perfeita, nem seu sorriso acolhedor,
Ou mesmo o precioso momento em que abri meus olhos e pude te ver naquela manhã.
O que me faz falta é não saber se vou te encontrar de novo!
Foi sonho ou fantasia os poucos momentos que passamos juntos?...
Fico me perguntando todo tempo quando acordei do meu sonho e em que momento enxerguei a realidade...
Onde estão agora tuas mãos, que deslizavam pelo meu corpo, me fazendo acreditar  que meu coração tinha encontrado motivos para bater...
Será que todas as palavras sussurradas em meu ouvido eram vagas?
Será que houve alguma verdade?
Será que você foi de verdade...
Foi pra sempre?
Vivo agora da ilusão medíocre de te encontrar sem querer, em alguma esquina da vida,
Da minha vida que um dia foi tua...
Abro os olhos...
Assim, como folha morta que procura um canto para repousar.
Te busco em meus sonhos e acordo sem você...
E continuo ali, inerte,  como folha solta...
A flutuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!