sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma Certeza...



Levei um tempo até perceber que tudo dependia de mim!
Por alguns segundos, tudo passou pela minha cabeça, como uma novela em capítulos...
Uma linda história de amor. Duas pessoas, duas vidas, um amor!
Lembrei do tempo em que te vi pela primeira vez, as mensagens trocadas, a foto enviada, um olhar na tela e a certeza que não deveria sustentar  os olhos que não me via.
Cada dia que passava, mais uma mensagem, mais uma promessa, mais uma palavra. Assim, te encontrei pela primeira vez.
O medo, tremor das mãos e uma certeza: Era amor!
A cama desfeita, os sussurros loucos, o desejo incontido. Na manhã seguinte a mensagem expressava o quanto foi bom.
E cada dia era melhor. A cada cabelo despenteado, em cada lençol jogado no canto, em cada café da manhã, existia uma promessa, que nunca foi cumprida.
Hoje, anestesiada,  começo a acreditar em todo desprezo que teimava em não ver.
Que momento mesmo marcou o adeus? Não! não houve adeus. É mais uma promessa do que não foi acabado. E assim, uma certeza: a rejeição!!!
Como é amargo esse gosto, quando tudo que queria era... sei lá! queria tudo e acho que não dei nada.
Acho que as lembranças são minhas, somente minhas...
Só não entendo porque manteve-me alimentada, como alguém que permanece em Stand By...
Num vazio cálido do mais profundo abismo!
Não sei ser diferente, sou intensa, não me mascaro.
Luto enquanto posso e me esquivo quando devo.
Bastou poucos segundos para entender que não fui entendida...
Agora, é guardar as mensagens, rasgar as fotos e seguir vivendo...
Ainda dói, mais vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!