domingo, 20 de março de 2016

Sinto Muito a Sua Sua falta...


Saudade é um tempo longe,
De tudo que já vivi,
É um prazer inconstante,
De momentos tão frequentes
Sem presenças relevantes,
Daquilo que construí!
É viver relembrando o ontem,
Imaginando o hoje
Em um futuro distante...
Saudade tem o seu cheiro,
Seu rosto, seus apelos...
É a única presença marcante,
Daquilo que fomos um dia,
É espera incansável
De promessas não cumpridas,
Deixadas e até esquecidas,
Nas postagens reproduzidas,
Dos print um dia tirados,
Das conversas mal resolvidas...
Os "bom dias e boa noites dadas",
Sem vontade alguma se ausentar,
Os assuntos inventados
Guardados na memória de um celular,
Como se pudesse, ali mantendo,
Salvar um tempo que foi nosso um dia,
Trazer à tona todas as maravilhas,
Que todos os desejos nos deixou...
Se não era pra viver,
Por que fazer nascer alegria
Onde agora só tristeza restou?
Se era para esquecer,
Por que deixar viver essa utopia
Criar raízes sobre fantasias,
Do que seria saudade,
Só minha um dia?...
As lágrimas que insistem em cair,
Mesmo quando tento segurar,
Mostram o tamanho da saudade
Que ficaram guardadas em seu lugar...
Releio agora todas as conversas,
Procuro nelas encontrar respostas,
Não sei quantas vezes as deletei em pensamento,
Mas, se ao tentar me ponho,
Nada retiro, tudo mantenho.
Invento frases para iniciar conversas,
Como se delas pudesse renascer o encanto
Que o tempo, cruel e sarcástico,
Tirou de minha vida vazia.
Se pudesse voltar no tempo,
E te escrever novas mensagens,
Acho que apenas diria:
Saudades... reinvente  meus sonhos,
Devolva ao menos minha alegria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!