domingo, 7 de dezembro de 2014

Simplesmente Somos...


Não quero te dar o limite dos sonhos,
Quero que nossa realidade te encarregue de sonhar.
Não quero te falar palavras vazias, ou antes já ditas,
Quero te dar a exclusividade de cada letra,
Não quero te cobrar que volte no momento em que sair,
Quero que chegue sempre por saber que seu lugar é aqui!
Não quero imaginar-te simplesmente,
Quero senti-lo, mesmo quando ausente,
Não quero te dar minha imagem,
Quero pulsar em suas veias... Me sentir em seu coração,
Não quero um amor rotulado,
Quero-te vencido pelo cansaço da minha paixão!
Não te quero como adorno,
Porque tenho sede em te usar,
Fazendo do meu corpo o seu,
Do seu prazer o meu.
Não quero suas mãos unicamente,
Quero cada parte do seu ser, profundamente...
Não quero o amor que sinto hoje,
Quero teu amor para sempre,
Não quero a visão de cada momento,
Quero o constante brilho que não se apaga,
Quero  me sentir presa, amarrada,
Porque o que representa não limita, me liberta!
O amor que sinto hoje, é firme e forte como a rocha,
E Indescritível é o que se passa na alma,
Cada vez que penso em ti...
Meu pensamento se aquieta,
Minha boca se cala
E minha alma desperta!
É amor  que te sinto, não é figura imaginária,
Porque você é meu sol perfeito, o brilho que faltava,
Você me completa e sem você sou quase nada!
Sei que meu sentir é o seu
Pois mesmo quando distante,
Eu sou você e você sou eu...


Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!