sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Incansável Espera...


Já nem sei quantas vezes imaginei a porta se abrindo...
Te ver chegando e dessa vez, vindo para ficar!
Decorei vários textos,
Criei poesias intermináveis
Na intenção de te ver voltar...
Porque por mais que tente,
Você não sai da minha mente!
Um dia,
Pensei que fosse para sempre
Agora vejo, depois de tanto esperar,
Que para sempre seguiu
E te levou,
De onde nunca saiu!
Quantas saudades há nesse coração vazio,
Quantas incertezas busco
Tentando justificar
O que não há...
Você chegou e partiu...
Em que momento mesmo você saiu?...
Qual a razão que nos levou a caminhos tão distintos?
E porque ainda penso em seus olhos,
Como da primeira vez...
Quantas verdades estão sobrepostas às mentiras?
Por que falar, se agora se cala?
Aquietam-se os pensamentos,
Afastam-se nossos momentos,
E a mesma porta, por onde te vi entrar,
Permanece ainda fechada...
Foi sonho, ilusão, magia?
Para onde foram nossas fantasias?...
Já nem sei quantas vezes comemorei sua volta... Pura utopia!
Se ao menos soubesse de você...
Mas, evaporou-se com o passar dos dias.
E assim permaneço, e assim continuo
Olhos fixos na porta por onde um dia entrou
E permanece fechada,
E permanece calada...
A sua espera
Nessa incansável era
Que um dia chamei saudade!
Me faça saber da sua vida
Para que de esperar meu coração se canse,
Me faça perder de vez qualquer esperança de um dia ter uma chance...
Assim, meus olhos aos poucos se fecharão tal  a porta,
Que sem vida te espera regressar,
De uma viagem de ida para nenhum lugar!
Me faz acordar desse meu transe,
De um dia ver a porta se abrir e dela,
Te ver, quem sabe, voltar e nunca mais sair!...



Sugestão de Musica: Because - Julian Lennon - http://www.youtube.com/watch?v=3Velo-T73DY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!