domingo, 2 de junho de 2013

... Acabou?

Nesse instante percebo o quanto erramos...
Fomos imaturos talvez, por que mesmo brigamos?
Foi insensível me deixar sair,  sem o adeus final
Deixando no ar que nada acabava,
Que tudo continuava exatamente igual!
Olho agora as paredes vazias
E as lembranças perpetuadas na memória
Me faz perceber o quanto inconsequentes fomos,
Deixar morrer esse amor que insiste em se manter,
Se alimentando das cinzas de um velho prazer.
O som que agora escuto, lembra um Noturno de Choppin,
Misturado a Orquestra de Strauss,
É uma infinita melodia como aquela dança final...
Você lembra?
Me levando em teus braços, acariciando-me as costas
E aquela impressão de tatuar-me em seu corpo,
Em exigências sem medida, loucos de prazer e desejos.
Ah!... Quem dera voltar um instante 
Ao momento marcante do ponto final, da despedida...
Seria madura em dizer: 
"Esqueça, vamos zerar as diferenças e começar tudo outra vez..."
Te deixei ir, me deixaste partir,
E agora chego a lugar nenhum sem teus passos para seguir!
Nossa vida perdemos
E todo grande amor, agora corrói como traça em papel,
Destruído como fogo em floresta.
Tanto amor construído em etapas,
Se esvai como sangue vertente de um corpo sem vida...
E como alma perdida vagamos
Tentando resgatar um pouco da dignidade
Para dar sentido a verdade que criamos para disfarçar.
Segue só e eu fico sozinha
E toda lágrima deixada cair de nossos olhos, ainda molham o chão, dando a sensação de que podes voltar...
Egoísta, você! Não devia me deixar partir, devia me prender e até agora, teria ficado...
Nada fez e com olhar em lágrimas te dizia,: "Acabou?"
E você movimentando a cabeça, talvez, quem sabe para esquecer...
Quem sabe entendi errado e não era um sim o que falava com repetidos gestos,
Quem sabe você não queria assim como eu, me manter ali por perto...
E me deixei seguir e assim, te vi partir...
Mas, se um dia a saudade bater no peito e a dor  te fizer chorar,
Volte!
Aqui estarei te esperando,
Parada, olhando as lágrimas no chão,
No mesmo lugar...
Aguardando o momento de te ver chegar...

Sugestão de musica tema:  Vivendo por Viver (Roberto Carlos) http://www.youtube.com/watch?v=WrtBMeW8C4A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!