domingo, 14 de abril de 2013

Um Dia Me Encontro...


Não quero incomodar com meu silêncio aquele que sorri incansavelmente da própria alegria.
Não posso usar minhas palavras para argumentar uma guerra nem meus gestos podem interferir nessa batalha.
Preciso ficar assim, quietinha no canto observando sombras que se mostram sem se fazer notar.
A dor que sinto é tão grande... A vergonha se expressa na face e borra toda maquiagem.
As lágrimas secam com o tempo mais as marcas permanecem!
A faca que fere já não corta e os pássaros emudecem o canto,
Tudo perde a graça e a verdade dói!
Se descobrir tão imperfeita, incapaz de completar a felicidade de alguém,
Se olhar sem se ver...
Assim me encontro,
Perdida em pensamentos, querendo acabar com tudo, sem forças para ficar!
Não quero estragar a paz de quem traz no peito um coração, nem estancar o sangue que verte do corpo,
Quero ser como a folha que cai da árvore solitária para enfeitar a paisagem do chão.
Quero passar despercebida, sem ser vista, ignorando os conceitos da vida.
Não preciso fazer parte, se não posso ser parte...
Não, não preciso!
Nada machuca mais que nossas próprias palavras,
Nenhuma cobrança é maior que a de nossa consciência,
O espaço é pequeno e não me cabe,
Não posso ocupar o que não me foi dado.
Já tive importância? Não sei!
Existo ou apenas pensei?...
Não posso ter medo do que não conheço, por isso me calo para escutar o tempo.
Preciso acalmar meu coração, fazê-lo parar de chorar...
Preciso aceitar os fatos, me ver invisível, substituível...
Se tudo correr bem, quem sabe não me alcanço?
Quem sabe me protejo?
Quem sabe não te vejo?...
Deixe-me aqui agora, não tente me ajudar,
Quero ficar como folha solta ao vento a flutuar:
Quem sabe um dia não me encontro... e acabo me deixando ficar?...

Sugestão de musica Tema: http://www.youtube.com/watch?v=HBD-UDgYOCc

Stop Crying your Heart Out



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!