domingo, 2 de dezembro de 2012

Se Estamos Juntos...


Escrever sozinha não tem sentido, agora tenho comigo o ombro amigo à muito sonhado, talvez por tempo procurado.
É certo dizer que nenhuma história é escrita sozinha, precisa de contexto, necessita de magia!
Para todo sonho, é necessário uma base para servir de sustento em qualquer momento da vida.
É bom caminhar junto,
Nem sempre vale estar sozinha...
Nunca almejei ser princesa, sempre deixei os contos-de-fada para aqueles que preferiam viver uma eterna utopia, me perdi várias vezes em paixões sem sentido, sem perceber que bem ao lado, escondido,
Existia um príncipe encantado, sem moldura, real.
Abri um dia os olhos e vi, sem fantasias, sem promessas, o que poderia dar sentido à minha vida, nem tão vazia!
Eis que me encontro descoberta e já não escrevo sozinha... Há comigo o que desejava e nunca procurava,
Me sinto encontrada!
Obrigada por existir e me fazer sua, como se sente meu.
Que essa promessa crie asas e possa mostrar a todos que um sonho pode sim tornar-se real.
Já somos nós e não estamos mais sós...




http://www.youtube.com/watch?v=f-AgA4oFeMI


2 comentários:

  1. Obrigada minha amiga, sou feliz sim e estou plenamente realizada. Continue sempre comentando, é muito importante para mim, a sua opinião. Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!