terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FIM...

Ignorar os fatos, não te trará de volta...
Fingir que nada aconteceu, não vai te tirar de dentro de mim...
Preciso conviver com isso!
Foi tão real, tão verdadeiro...
Coloquei a melhor roupa, fiz a maquiagem perfeita
Mais você não viu.
Seus olhos estavam voltados para outro lado,
Um lado distante dos meus...
Ensaiei a melhor fala, mas na hora, não pronunciei nenhuma palavra...
Meus pensamentos ficaram perdidos
Nem sei como consegui sair dali...
Senti tanta vergonha...
Tive vontade de correr naquele dia, de fugir...
Mais, para onde olhava, via seu olhar indiferente... de mim... de tudo...
A bebida era amarga demais, sem sabor...
Me senti impotente, como alguém muito ruim...
Foi desprezo o que vi em cada gesto.
Era mesmo aquele que eu amava?...
E foi assim que me perdeste... Justamente naquele dia...
Por quem choram meus olhos agora?...
Por mais ninguém...
Sabe aquele amor de ontem? - Ainda existe!
Amor, querido, não morre!
Mas,  não o quero mais...
Agora faço dele minha fonte de inspiração.
Não se preocupe, não sofro,  já estou em outra
Mais quero que saiba que ele não morreu.
Não o transferi para ninguém, ele é meu!
E agora te dou em forma de poesias...
Pode colher todos os dias os versos que te escrevo,
Pois são teus, de mais ninguém...
Nunca mais eu, mas meus versos... Esses...
Sempre serão teus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!