segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Essa Foi Inspirada em Você!


DESCULPE... ME BATEU UMA VONTADE DE FALAR... ESCREVER...
Estava Jesus andando por sobre as águas, quando Pedro gritando pediu: Senhor, deixa-me ir ter contigo e disse Jesus: Venha! Nesse momento Pedro começa também a andar por sobre as águas. No entanto, o soprar do vento lhe causou medo e logo começou a afundar, disse então: Salva-me Senhor! Estendendo a mão, Jesus o ergueu dizendo: Homem de pouca fé, por que duvidou? Esta passagem é encontrada em Matheus 14:28-31. No entanto, acontece ainda hoje nos dias atuais. 
Quantas vezes em meio a um problema você não grita pelo nome de Jesus? 
Quantas vezes vem aquela paz e a convicção de que você vai vencer? 
Nessa hora, é Jesus falando contigo, como se falasse com Pedro... "Vem, eu te sustento!"... Em meio a luta, as lembranças voltam a atormentar sua cabeça e você se sente desmoronar e volta a clamar: 
Jesus, Jesus... Por que me abandona? 
Nessa hora queridos, Ele fala mansamente a teu coração: - HOMEM DE POUCA FÉ, POR QUE DUVIDOU? 
Entende? O que move as Mãos de Deus é a tua fé! Nada será diferente e sua vida poderá se tornar um rotineiro cair e levantar, enquanto sua fé não estiver firme! Pare um pouco, fique em silêncio, escute... Ouça a voz de Jesus agora para você, mude sua história... Ele quer te fazer vencedor, te estende as mãos e diz: "Vem, ande comigo por sobre as águas"... Que sua fé te sustente nesse caminhar para alcançar o que de melhor Ele tem preparado para você! Pense nisso... E, mais uma vez, desculpe pelo longo texto e se as palavras do Livro de Matheus não estiverem exatas, não se preocupe, escrevi como chegou à minha cabeça... Afinal, não são minhas essas palavras, mas, inspiração de JESUS para você! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!