sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 - Minha Mensagem Para Você...


Lutas, encontros, desencontros, procuras, esperas, tristezas, dores, superação, vitórias, perdas? Muito poucas, Não lembro o que não me serve, se passou é porque não deveria estar, então, pra que lembrar? Levo comigo, apenas o necessário, bons amigos... uns antigos outros de agora, mas, que parecem que sempre fizeram parte da minha história... amei, desgostei e voltei a amar de novo, porque o melhor de tudo é descobrir que nada acaba, só muda de lugar, aquele que pulsava no peito, deu lugar a outro e assim vou seguindo, amando, vivendo, curtindo cada segundo de um ano que muito me  ensinou. Posso dizer com certeza que estou saindo dele formada, experiente, forte e determinada... os medos que tinha, superei, já não os sinto, porque cresci e amadureci. Meus passos agora estão firmes, ouso pisar descalça o chão e mantenho minha cabeça erguida! Ajuda? Sim, tive muita, talvez não conseguisse superar caso não tivesse... a família e os amigos me ajudaram bastante, o que seria de mim se não os tivessem?...

2017 tá quase acabando e não posso deixar passar sem confessar que chorei por  fragmentados  cinco minutos (tempo suficiente pra esquecer porque chorava), porque a vida é assim, sempre segue e acabamos por esquecer o que incomodava... afinal, porque lembrar cinco minutos de lágrimas comparado às 8.755 horas de alegrias? Se pudesse voltar ao início de 2017, começava apagando  dele apenas os 5 minutos o qual as lágrimas me roubaram o sorriso não dado... Mas, deixa pra lá, isso agora faz parte do passado! Que em 2018 não exista 1 lágrima derramada e que os 365 dias do ano, sejam convertidos em 8.760 horas de alegrias. Que boas lembranças permaneçam e de todo mal eu esqueça, que entre o ano perdoando, aceitando, inovando e acreditando mais e mais... se alguém ousar me chamar de tola, que eu possa sorrir e concordar, pois num mundo tão sério, vale a pena ser nem que seja para ser diferente dos demais... vou rir de mim, sorrir pra mim e viver demasiadamente com a certeza de que para dar certo é necessário apenas ACREDITAR... Que minha insanidade seja transmissível e que possa contagiar a todos com essa vontade incompreensível de ser FELIZ!!!
FELIZ 2018 a todos os loucos que embarcarem em minha insanidade por mais um ano inteiro... 

Obrigada a TODOS que seguiram comigo esse ano de 2017, me levantando, me inspirando a ser melhor... Obrigada FAMÍLIA, ALUNOS e AMIGOS... Bjinhos

2 comentários:

  1. Lindo minha amiga!Palavras que tocam profundo em nossos corações!!Vc foi um presente de Deus p minha vida! Eu te amo...sua amiga Ghabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi um grande presente de Deus para minha vida minha amiga (Best Friend Forever)

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!