sábado, 21 de janeiro de 2017

Procura-se Um Amor...

Resultado de imagem para procura-se um amor verdadeiro




















Procura-se um amor pra vida toda...
Para alguém que desacredita que ele exista.
Que já sofreu, chorou, com marcas profundas
E possui feridas que não cicatrizam!
Procura-se alguém que saiba amar,
Que possa expressar sem palavras
O que de bonito nesse sentimento há,
Alguém que possa explicar, sem rodeios,
Porque uns conseguem o que outros não tem.
Não precisa ser bonito ou feio,
Não precisa possuir nenhum bem
Além do bem que anseio
Um dia possuir também.
Se esse amor que tantos falam,
Já um dia foi sentido, desmedido, acometido
E por isso hoje busco tentando encontrá-lo,
É porque nele já não acredito,
Procuro alguém que me mostre,
Me aponte e faça acreditar por um instante
Em algo que perdi faz muito tempo...
Longe, tão longe que nem sei o quanto,
Busquei, tentei acreditar que me encontrará.
Sonho acordada, querendo entender
Porque existem aqueles que nunca buscaram
E outros que jamais almejaram
Ainda tem os que nunca sonharam,
Mas, encontraram o que não desejaram...
Procura-se alguém que me aponte,
Que diga: - Veja, olhe a diante...
Ali há amor, entre e se encante!...
Procura-se um amor pra vida toda,
Do tipo forte, real, constante...
Não aquele que passa, deixando em quem sente
A alma torturada, a respiração ofegante,
A sensação de vazio e o coração latejante..
Procuro alguém que me veja como sou,
Que não tenha critérios ou  medidas vazias,
Alguém sem padrões ou reservas,
Que se envolva o tempo inteiro,
E me faça acreditar em fantasias.
Que tenha a beleza que meus olhos imaginam...
Alguém de verdade, por inteiro,
Procura-se um amor verdadeiro,
Que queira me encontrar também,
Que seja fiel ao que sente,
E não apenas ao que tem!


2 comentários:

  1. Se alguém do sexo masculino estiver procurando alguém desse jeito mesmo, TO BEM AQUI...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!