domingo, 23 de agosto de 2015

Soneto Final...


Se eu soubesse teria te abraçado ainda mais naquele dia,
Teria te prendido com força, num beijo longo e proibido.
Teria dito eu te amo, com todas as palavras e rimas,
Teria tatuado meu corpo ao seu naquele dia!
Se eu soubesse, teria falado baixinho palavras indecentes,
Teria inventado para você uma poesia,
Teria cantado a mais linda melodia,
Teria rasgado todos os véus e fantasias!
Se eu  soubesse teria desejado ainda mais os seus "achismos"
Teria escutado mais seu coração,
Teria recriado muito mais a nossa história,
Teria esculpido seu sorriso de paixão!
Se eu soubesse que um dia acordaria
E não teria mais suas mensagens de bom dia,
Teria arquivado uma a uma, assim como guardei a sua voz no coração,
Teria inventado um universo,
Teria repensado a trajetória
De tudo feito até aqui!
Se eu soubesse que você iria embora,
Como disse tantas vezes que temia,
Se soubesse que aquele seria nosso último dia...
Lutaria o quanto fosse necessário,
Tentaria  ainda que de modo contrário,
Tudo mudaria se eu soubesse que você não voltaria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!